terça-feira, 6 de setembro de 2011

104 a 1º a divulgar a Tchê Music


Fernando Jr explica que, como radialista de uma das principais emissoras FM de Porto Alegre, à alguns anos, fez parte de uma comissão interna que foi formada para viabilizar um espaço Tchê Music dentro da 104FM, que até então só tocava sertanejo... o Programa "Baladão da 104" foi autorizado pelo Presidente da Rede Pampa, inicialmente à titulo experimental, como disse Dr. Gadret, por dois meses... bem, antes desse tempo terminar o programa, que começou com uma hora diária, das 20h às 21h, teve que ser ampliado para duas horas, tal o sucesso...

De lá prá cá a 104FM começou a acreditar no segmento, à ponto de o Programa, como já dissemos,  ser novamente ampliado à noite até as 22:00 horas, e ainda uma edição especial do meio-dia às 13:00 horas.
Coincidência ou não, a tão cobiçada liderança na audiência entre 2 milhões de ouvintes de toda a região metropolitana foi finalmente alcançada, sendo a 104FM a primeira na pesquisa Ibope.

Fernando Jr, e os demais comunicadores da 104, coordenados pelo diretor de programação da Rede Pampa de Comunicação,  Roger dos Reis
, podem dizer que deram o pontapé inicial para que a Tchê Music se conceituasse junto ao público, partindo aqui do sul para quase todo o Brasil através da credibilidade da rede, dos relatórios Crowley e da transmissão também pela web.

Foi daí que nasceu a vontade de lançar o Tchê Music Fest 
!
Um grande Festival Tchê Music, mostrando o que há de melhor na vanera do sul.
Além dos show, serão criados espaços de merchandsing dos artístas, promoções especiais com ouvintes, e a aproximação do público com seus ídolos em ações ao vivo que ainda serão anunciadas na sequência.

Por isso percebemos porque somos a número 1 do estado a primeira e unica a assumir uma responsabilidade com seu público sem distinguir o tal 'Stilo Musical ", uma empresa com credibilidade como a nossa 104 merece isso e muito máis e #FIKDIK , 2 milhões e pouco tem muito mais que ainda nao foi contabilizado pelo ibope !

Nenhum comentário: