quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Banda Passarela - Amiga.com

olá Galerinha,  eu sou a Gisele mas podem me chamar de Giih !
Estou me apresentando como a nova BlogPost de bandas aqui do sul !
Espero que gostem de meu trabalho diante da equipe polaqueiros da madrugada pois faço com muito carinho a todos vocês .Ai vai o meu primeiro post curtam e divulguem para os amigos !!!


Banda Passarela


Bandas com muito talento e sucesso... sempre inovando a boa qualidade na musicalidade... trazendo para nós o que há de melhor. A Banda Passarela
A Banda teve grandes sucessos ao longo de sua carreira dentre elas, uma que me chamou sempre muito a atenção;
 -Amiga ponto Com- 
Essa música, traz consigo a história de vários internautas.
 Casais que se conhecem apenas pela tela  do computador, somente por trocas de e-mails e conversas no chat, um conhecendo as manias do outro, seus segredos e tudo mais. Amizade sem igual, uma amizade virtual verdadeira.Mas será mesmo somente amizade? Eis aí a questão, pode-se um casal, por trocas de e-mails, recados e conversas no chat ter somente uma grande amizade?
Aí então você me responderia ,claro que sim, e eu então concordaria e afirmando com certeza de que pode-se sim termos amigos virtualmente, ou até mesmo namorados virtuais (risos).Namorar virtualmente? Estranho né? mas faz tempo que isso deixou de ser novidade, pois a galera namora virtualmente sim, confesso que acho pouco estranho a idéia, mas fazer o que não é mesmo?
Mas, seja namoro ou amizade o que vale é estar sempre conectado nas redes sociais,todos devemos aproveitar seja novo ou com mais idade... Vamos nos permitir , estar sempre inovando !

então ai vai pra vocês o downloand desta música pra vocês cutirem !
Meus Queridos fiquem com deus e um otimo final de semana para nós

Download - Amiga.com - Banda Passarela



Autora : Gisele  - Postagem - Jean Marcos - Edição - PDM

Nenhum comentário: