quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Banda Serra Grande - Revelação do Ano

Banda Serra Grande

Uma Banda nova que surgiu no ano de 2009,chegaram abalando corações, e por onde passam deixam saudades, uma banda que toca  sertanejo Universitário.A banda vem com a proposta de mostrar o melhor que sabe,esbanjando alegria,amor e carinho com o público sempre fazendo o que gostam. Estão sempre à procura de novas ideias para enriquecer os show's com novidades. A Banda ainda reserva muitas e muitas surpresas para 2012, shows e evetos nos aguardam.
Foi muito interessante a maneira como conheci a banda serra grande, (risos) Eu fazia parte de uma produtora,e no dia 11 de Dezembro de 2010 tínhamos um evento programado, era uma sexta-feira,passei a tarde toda correndo nas vendas de ingressos e divulgação e agumas horas antes do suposto evento, fui até a casa do pessoal da produtora para írmos. Quando Cheguei lá, me deparei com as figuras ilustres, Cristian Gabriel,Jonas Bianchi, Lucas e Lucas (ex-Gaiteiro). olhei para cada um deles, dei um OI em geral e dexei eles continuarem a cantoria. naquele momento eles começaram a cantar várias músicas, mas a que mais me recordo  é essa'' Ah tá'' - Carlos e Jader (risos). Enfim, se eu for contar cada detalhe passarei horas e horas aqui digitando, mas para concluir, posso afirmar que a banda tem um grande potencial e um futuro brilhante pela frente, pessoas simples de boa índole. Realmente só me resta desejar muitos votos positivos não só à eles, mas sim à todas as Bandas sejam famosas ou como a BSG que está recém nas primeiras páginas de seus livros, que dure muitos e muitos anos, com muito amor,carinho, respeito e humildade,Sucesso.

Bom Galerinha esse foi o meu detalhe da Banda Serra Grande vou deixar aqui pra voces site de contato da banda onde la encontraram videos , downloads e agendas de shows .

Bom gente  agradesço por mais uma vez estar aqui contando as novidades do mundo da música do qual faço parte do backstage de vários shows e hoje poder estar aqui mostrando pra voces um pouco mais da vida dos artistas e de varias bandas aqui do sul . Vou nessa e volto logo !!! Fiquem com Deus !!!


Contatos Banda Serra Grande : Banda Serra Grande Site Oficial Click aqui !



Nenhum comentário: