sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Brilha Som - Sucessos que vivem !

Banda Brilha Som
...Querida amiga,hoje começa um novo dia...
Falar da Banda Brilha Som, sem lembrar dessa música, realmente não tem como. Um dos maiores sucessos da banda, a cada show, cada evento, sempre que  Alessandro Turra iniciava ''Querida amig....'' a multidão completava a frase cantando.                                                                
Dentre muitos outros sucessos é claro, porém atualmente a banda lança uma nova música, e mais uma vez sem mais delongas, a galera já sabe de cor a letra..''OoooOooo..já não aguento mais a falta que me faz...''                       São letras lindas que se pararmos para observar, a gente de algum modo acaba se identificando,lembranças e momentos vem atona, e na nossa cabeça passa um filme.Em geral as músicas da banda tratam de letras românticas.Uma agenda lotada de show' e sempre com um carisma enorme com os fãs, sempre muito receptivos.Além de cantarem maravilhosamente bem, eles encantam suas fãs. Particularmente admiro muito a banda, todas as canções são lindas, até mesmo aquelas de ''ragar o peito'', como - A dor da paixão, entre outras.

Bom gente eu fico por aqui , amanhã tem mais , todas as quartas , quintas e sextas vocês podem contar com a coluna da Giih aqui no blog polaqueiros da madrugada trazendo novidades de bandas e super sucessos dos artistas mais renomados !!

Preparem-se Semana que vem sorteio do CD AUTOGRAFADO DO MUSICAL JM e vem muito mais novidade por aê aguardem e veram a equipe esta preparando pra você que é nosso expectador so filézinhos de novidades !!!


Polaqueiros da Madrugada & Você - A Parceria que deu Certo !!!

Nenhum comentário: